O mais importante!

A nossa Gorduchita contava há dias que a filha lhe tinha dito (a propósito de ter querido furar as orelhas e de passado algum tempo ter deixado de querer brincos) que, 


E isto fez-me lembrar de uma saída da minha filha - prova de que andamos todas a educar os nossos filhos para serem pessoas tão espectaculares como nós (ahahah!)

Muitas vezes lhe digo, em especial quando me pergunta se está ou é bonita, que sim está e é mas que o mais importante não ser bonito ou feio. É ser boa pessoa, educada, amiga dos amigos, ...

Há dias eu e o pai estávamos a conversar sobre qualquer coisa e às tantas eu disse na conversa que "pronto, o mais importante é que correu tudo bem / ninguém se magoou / já não sei". E ela levanta a cabeça do que estava a fazer,

Não mãe, o mais importante é ser amigo dos amigos.

(Coisa MAIS BOA!!)

2 Coisas dos outros