Maldição é uma palavra muito forte mas...

As últimas três idas / plano de ida a Lisboa em família acabaram com doenças. De tal forma que não acredito nestas coisas, mas que las hay, las hay. Coisas leves e ligeiras - graças a Deus! - mas ainda assim..

Primeira delas, C. fez um conjuntivite do demo na viagem. Uma coisa em grande, que a deixou com um olho com o dobro do tamanho, totalmente transfigurado para vermelho e uma coisa chata de tratar porque gotas não é a coisinha preferida dela.

Segunda, temos Disney on ice marcado, hotel marcado, tudo planeado e C. faz febre uma ou duas horas antes de sair de casa, sabe-se lá porquê (curioso que nas doze horas que lá estivemos foi fazendo febre e assim que chegamos a casa, não mais teve nada).

Última vez, fim-de-semana passado. Desta vez vamos e vimos só os dois para um lanche de aniversário e quando já lá estamos, ligam de casa a dizer que dona C. não está em modos, que tosse a cada meio segundo, que está a desfazer-se, não quer comer, está prostrada no sofá, nariz feito num oito. Entramos em casa e acabaram-se os sintomas (e sim, desta vez pareceu realmente só saudades).

Nesse dia à noite recebemos um convite de aniversário para uma festa no fim de Abril, onde? Em Lisboa. Benzi-me três vezes e nem sei que diga. Mas que é estranho...!

2 Coisas dos outros

  1. Realmente, um bocado esquisito. Será que a vossa filha tem uma reação alérgica à capital? ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente, andas com uma pontaria daquelas.

    ResponderEliminar