O que levamos para a praia!

Se este fosse um blog que dita tendência, o título seria "o que levar para a praia"; como não é, deixo uma sugestão muito pessoal para os dias de praia de dois adultos e uma criança de dois anos e troca o passo.


Saco de praia


Um saco de praia XXL é a solução para todos os nossos problemas de tralha.
O que uso há alguns anos tem o defeito de não ter fecho (mas já podia ter resolvido isso) mas quanto ao resto é ideal: gigante e com um fundo bem largo.
Dentro do saco da praia cabem todos os itens abaixo, à excepção da bolsa dos brinquedos da C., que é pequenina e ela própria a carrega.


Toalhas de praia



Levamos três toalhas de praia enroladas, sendo que a C. é mais pequena que as outras e praticamente não ocupa espaço. Além destas, levo um poncho de praia, que acho a peça mais útil de sempre para crianças e que salva os finais de tarde de vento.



Bolsa dos cremes


Esta mini pérola (exactamente igual à minha por acaso) leva em si todos os protectores solares e afins. Em rigor, um creme para a C., um para nós, uma água termal, um pente e um spray de cabelo e um batom de cieiro. É estreita mas cabe lá tudo e ajuda muito na hora de procurar os creme estar tudo num mesmo sítio.


Uma mini lancheira


Aqui vai a água e a fruta ou iogurtes; o lanche. È uma mini lancheira por isso não ocupa muito espaço e vai geralmente em cima do resto da tralha.


Roupa para a C.


Nesta categoria cabem os dois ou três fatos de banho e uma t-shirt e uns calções para se mudar. A sorte é a roupa de criança ser pequena e caber em todo o lado.

E pronto, com isto fecho o saco, que obviamente fica bastante pesado mas resume-se a um único volume e isso, parecendo que não, faz toda a diferença.

De resto, dá para perceber que estou desesperadinha pelas férias, certo?
Update na informação: faltam QUATRO semanas !!

1 Coisas dos outros

  1. Tenho de comprar um poncho para a minha S. Já ando a pensar nisso há imenso tempo!

    ResponderEliminar