Mas afinal para onde foi o fim-de-semana?


Esta semana que passou estive alegremente entretida com um curso de iniciação à fotografia, com o fotógrafo Joel Santos. Adorei! Aprendi tudo o que sei sobre fotografia, que ainda é muito pouco mas tão mais do que quando comecei. São dez horas teóricas e dez práticas, mais uns pózinhos, e passou tudo tão depressa que realmente só prova como foi tudo tão bom (estou a dizer muitas vezes "tão" não estou?).

Adiante, gostei muito. Estou na fase de só querer agarrar na minha filha e tirar milhões e milhões de fotos. Coisa que espero poder já fazer no próximo fim-de-semana em que, se o tempo ajudar, estamos a combinar uma tarde fotográfica em Sintra. Can't wait!

Nisto de ter estado a semana toda em aulas e o sábado e doming em práticas, fez com que o tempo voasse e hoje desse comigo a pensar para onde foi o fim-de-semana. Não faço ideia, nem sei como voa o tempo. Estou só a apostar todas as fichas em com voe tão depressa o resto da semana, como estes dois dias. Pode ser?

0 Coisas dos outros