Aos 29 dias do mês de Fevereiro

Quis o planeta alinhar-se para que este ano houvesse mais um dia antes dos meus anos. Nada contra. Confesso até que me dá algum jeito que tinha coisas para fazer.

Não sei se por isso, se por outro motivo qualquer, ontem dei comigo em "resoluções de anos novo". E não, não é Dezembro.

O próximo ponto vai ser - adianto já - uma espécie de "30 coisas para fazer antes dos 30" - objctivo para que disponho de exactamente um ano.

Mas antes disso, há uma ou outra coisita que tenho mesmo de pôr em prática de imediato. Os 29 são uma altura como outra qualquer e espero que se mantenha em actualiazão constante:

Tratar mais de mim
Parece tão óbvio mas ando a esquecer-me. Coisas simples. Detalhes. Sobrancelhas arranjadas. Cabelo decente. Mais brio. E perfume. Tenho mesmo de repensar a introdução do perfume na minha rotina (o Musti não vale). E tirar a maquilhagem todos os dias, isso também era importante.

Tratar mais do meu casamento e do meu marido
Esta é ainda mais óbvia. Continuo a ter tanto orgulho em poder dizer "o meu marido" como tinha no dia em que casei. Faz de mim uma pessoa imensamente feliz e estou tão apaixonada como no primeiro dia. Não quero nunca, jamais, em tempo algum, parecer que me esqueci disso. Porque não esqueci.

Tratar mais da minha casa
Gostava de ser mais fada do lar. Ter mais organização, livrar-me do que não é essencial. Ser mais prática e mais eficaz. E ir limpar a casa em vez de estar no sofá.

Ignorar mais o telemóvel
Vou ser absolutamente sincera e dizer que tenho feito um trabalho razoavelzinho neste campo. Pouso o telemóvel no móvel da entrada e, pelo menos quando a minha filha está a ver, não olho mais para ele. Mas por exemplo, agora estou de Ipad na mão enquanto ela anda aqui a brincar. Não está certo, vamos corrigir isso - agora!

0 Coisas dos outros