Museu do Oriente

Foi à terceira e foi de vez.
Depois de ter marcado duas idas ao brunch do Restaurante do Museu do Oriente sem que tivéssemos conseguido ir, fomos finalmente num dos últimos sábados. Fiz reserva com um nome diferente, porque já devo estar na lista negra tantas vezes reservei e cancelei e escolhi o turno do meio dia às duas. Quer isto dizer que podemos entrar a qualquer hora, a partir do meio dia, mas é necessário sair às duas da tarde.

O espaço é super giro. Ficamos na primeira sala, junto a uma janela, vista rio, perto do buffet (parecendo que não, faz diferença).
Tem imensa variedade de comidas e bebidas, doces e salgados. Inclui sopa, pratos quentes, sumos naturais, sangria. Tudo muito bom, nem sempre em reposição, verdade, mas com imensa oferta. Foi directo para o top cinco, estou em crer.

Tem também um detalhe simpático para os pais, uma babysitter num espaço para os miudos estarem, com mesas e cadeiras, livros, lápis, balões. Achei mais vocacionado para pequeninos mais crescidos, por isso a nossa pequenina só lá esteve com supervisão parental, mas pareceu-me bem para uma faixa etária mais avançada. Apontamento simpático. Pais a encherem o bandulho, crianças felzes a brincarem. Há melhor programa?



0 Coisas dos outros