Logo que Outubro venha, procura lenha

Voltei ao ginásio. O P. voltou a casa. Voltámos ao ninho. A C. fez um ano. Fizemos uma festa tal e qual como imaginei. O meu irmão veio da Dinamarca. Os amigos vieram todos. Fomos ao Jardim Zoológico. A C. Este doente e eu uma semana em casa em teletrabalho. Troquei a roupa de verão pela de inverno. Fui à garagem buscar as botas. Fui aumentada. O P. voltou para os EUA e foi a Las Vegas. A empr Sá promet-lhe no entanto que para o ano fica na Europa. Comprei um chapéu de lã que me sai da cabeça quando ando de bicicleta. Comprei livros on-line. Fomos lanchar ao Starbucks. Fiz um bolo de aniversário. Marcamos um fim-de-semana a dois. Tive uma festa de primeiro aniversário que não correu como eu esperava. Mas uma despedida de solteira que melhorou o dia.

0 Coisas dos outros