Ora o que sucede?

Eu e o homem estabelecemos que só se podia considerar que me estava a portar bem no campo do desporto se até ao final do ano fosse certinho. Até lá, estou em testes.

Ainda assim, não podendo embora encher a boca para praticante de desporto me assumir, gostava só de dizer que tenho mesmo ido certinho. A semana passada três vezes, esta duas (mas não por minha vontade - tive um congresso de dois dias que me impediu a assiduidade ao ginásio). Na próxima também, pelo menos dois treinos. Consegui ainda melhorar, muito ligeiramente, os tempos da corrida. Ainda são uma vergonha, mas mais pequena. Não posso lançar foguetes antes do fim do ano mas acho que está a correr razoavelmente.

Ora, o que sucede então?

Pus-me hoje em cima da balança e estou frustrada. Não, não é a gordura a transformar-se em massa muscular, é mesmo só gordura a ficar cada vez maior. E porquê? Porque por algum motivo que desconheço, mas que suspeito tenha largo a ver com a minha estupidez tamanha, continuo a comer porcarias todos os dias. Por pequenas que sejam, não consigo evitar (hoje por acaso evitei uma sobremesa na Padaria Portuguesa mas foi filho único). Apetecia-me chicotear-me, sem que isso tenha alguma coisa a ver com as cinquenta sombras de Grey. Só pela burrice, estupidez, totozice gigante. Isso ou que alguém me prenda as mãos (uma vez mais, nada a ver com o senhor) para não conseguir comer porcarias. Como é que se resolve isto?


0 Coisas dos outros