Start again

Tudo comecou quando declarei alto e a bom som que este ano ia usar fato de banho. Nada de biquinis para esta barriga mole, nada de pele ao léu na praia mais do que o estritamente necessário. Prevejo sentar-me e dobrar-me e estar mais exposta. O fato de banho é a minha salvação.

Pois que não senhores, diz o homem. Fora de questão usar fato de banho com esse propósito. Se não te sentes bem, mexe-te! Faz exercício, vai correr, dá uns saltos, qualquer coisinha. Menos desistir.

Os argumentos que usa são bons, admito.
Meia hora de corrida lava corpo e alma.
Tempo para mim.
Desligar do trabalho.
Vivemos na zona perfeita para isso.
É um vício que se cria.
Chego ao Verão como quero - contando que comece já.
And so on.

Confesso que tenho uma admiração gigante pelos "maluquinhos das corridas" - maluquinho aqui no melhor sentido possível. Tenho saudades disso. Sei também que só custa começar. O homem ficou assim de me ligar todos os dias às dezoito e trinta, hora de Portugal, para me fazer tirar o rabo do sofá. Até tenho medo!

A outra dica que me deu é a de, quando estou a escolher a roupa para vestir no dia seguinte, deixar já também escolhida a roupa para fazer desporto. Uma ideia tão simples quanto genial!

Nisto, fui procurar as sapatilhas que não viam a luz do dia há mais de um ano (recordo que passei 2014 todo grávida e recém mamã) e descubro que estão por estrear. Maravilhoso! Motivação extra, por estranho que pareça. Agora, só falta ir. E voltar a este tema se tudo correr bem.

0 Coisas dos outros