Sun protection: Malibu

Não, não é uma bebida alcóolica, que afastamos isso do panorama nacional vai para seis meses. É mesmo o protector solar companheiro deste Verão.
Curiosamente só o encontrei ainda num ponto do país. Diz que os ingleses também são fãs e vai daí toca a vender por essas bandas.

De qualquer forma, devia ser igualmente apreciado pelos portugueses porque é bom, bom. Está de resto em vias de substituir de vez os amigos de anos anteriores.

O único senão é a textura. É um creme muito cremoso (passo a redundância), espesso e nem sempre muito fácil de aplicar. Também não é caso de ser preciso esfregar até se ficar sem pele mas só tinha a ganhar se fosse um tantinho mais flúido. Texturas à parte, o cheiro é maravilhoso (algures um côco de países tropicais) e os resultados francamente bons. Hidrata imenso, proteje e o bronzeado fica dourado. 

Posto isto, regressamos ao mundo real mais douradas e com a pele mais bonita, simpaticamente patrocinados por Malibu, que sairá à cena num dos próximos episódios, daqui a dois meses. Até já, já!


0 Coisas dos outros