É com isto que eles te apanham

No meus anos ofereceram-me um desses vales de beleza e spa, que troquei ontem por um super tratamento de mãos, com esfoliação, hidratação, manicuraçãe e relaxe total. Sexta-feira ao final do dia e à menina, como bem merecemos, thank you very much.
 
Nisto, e porque uma coisa nunca vem só e as coisas são como são, nada a fazer, o super tratamento vem acompanhado de mega promoção, compre agora com 50% de desconto e utilize nos próximos três meses. Espertos! Olhe consulte lá a nossa tabela de pequenos mimos..! Claro está que uma pessoa se perde. E não, não se dá nada a ninguém nem há pessoas fofinhas preocupadas com o nosso bem estar. Há gente fuinha, à espera do próximo tanso. Como eu, de resto.
 
Pois bem, comprinhas de circunstância para os próximos meses e toma lá que já foste apanhada na curva.
 
O meu lado Tio Patinhas diz-me no entanto que fiz um bom negócio e que comprei uma coisa que precisava efectivamente por metade do preço. E que não me venham com conversas de "ninguém precisa nisso" porque vocês não sabem. Bom olho para p negócio, é o que é!


0 Coisas dos outros