Tempo

Vivo constantemente em antecipação - se não escrevi sobre isto ainda já o devia ter feito - e dou comigo a contar dias, meses e anos com qualquer coisa em vista.
Essa ideia de uma ilha deserta sem relógio jamais funcionaria comigo porque vejo o tempo na cabeça, consigo medi-lo com o pensamento e é impossível deixar de saber a quantas ando. Sou focada, no fundo.

É por isto que me choca já estarmos em Março e é também por isso que hoje me surpreendi ao aperceber que, tendo ainda sido ontem que aqui contei uma história sobre ferros nos dentes, passaram já seis meses desde que pus aparelho. Seis meses, meio ano. Ninguém acredita nisto, certo?

Em termos de evolução estamos onde estávamos há meio ano atrás, que isto custa que eu sei lá, mas seis meses, a sério? Signica que, com alguma sorte, estamos a outro tanto de o tirar de vez, felizes e contentes com um sorriso colgate. A ver.

0 Coisas dos outros