A.D.I.D.A.S.

Longe de mim fazer publicidade, não venham ao engano. Estou em modo A.D.I.D.A.S. sem que nada tenha a ver com desporto, campo em que aliás, já que me dão a deixa, a coisa vai de mal a pior.
Trata-se sim de um modo a puxar para o Japão, em pequenos pedaços fofinhos que só visto, bons que benz'a Deus e que descobri recentemente. É já antiga a luta que mister husband vinha tendo comigo para que me juntasse a ele neste prazer da vida. Mas eu, descrente nessa coisa de "comer até aprender a gostar (ou é bom ou não vai ser), fazia ar de quem "isto não é nada comigo" e pouco insistia. Para ser absolutamente justa, estava até convencida que já muito forçava eu para quem já tinha percebido que aquela não era a minha praia. Pois que estava enganada!
Sexta-feira passada combinou-se a ida para segunda. Foi uma coisa que me deu, essa de repente de, a 200 km. do sítio me ter lembrado dele. Ficou marcado sem plano B e ainda bem. Fui sem fé. Mas finalmente percebi essa loucura que as pessoas têm pela coisa, que não se aguentam uma semana sem comer. Eu própria vim de lá louca, já com planos de voltar todos os dias. E agora pertenço ao mundo. Ando oficialmente all day dreaming about sushi!
 
 

0 Coisas dos outros