Thank God it's Friday



Ontem fui injustamente afastada de um dos processos mais interessantes que nos caiu no departamento porque estava retida numa das piores reuniões de sempre. É injusto.

Nas semanas antes do Natal e até à passagem de ano trabalhei a dobrar para ir dando respostas a um caso que se foi complicando cada vez mais e se tornou em absoluto caos no início do ano. Dei um contributo importante, dediquei-me totalmente, quase que não fiz mais nada. Ontem apercebi-me que seguiram viagem sem mim só porque fiquei presa numa sala de reuniões. Não é justo.
Voltei por isso ao mesmo de sempre e o dia fez-se mal, zangado, frustrante.

O raiozinho de sol veio no entanto de locais antigos camuflado em parte de um relatório de gestão do ano de 2011. E sim, precisava mesmo disto, que me tomassem como uma aposta segura, que não me deixassem partir. Ontem souberam mesmo bem aquelas palavras. Que Deus sabe que precisava de mimo.

A boa notícia? É sexta-feira!

2 Coisas dos outros

  1. Por vezes achamos que fomos injustiçados e mais tarde vemos que se calhar até foi melhor assim!
    Não penses muito nisso, pois bem sei o que sentes! Pensa positivo sim?
    Força!
    Um beijinho

    ResponderEliminar