Livros de metro e desporto a quilo


Começamos o ano em modo leitura, com três amigos que trago de 2012. Coisa muito estranha esta que às vezes me acontece de ler dois ou três livros em simultâneo. 
No metro levo o mais pequeno, pelas razões óbvias. São esses os que mais gosto para estas viagens, de pequenas dimensões, leves e preferencialmente de capítulos pequenos, para não perder o fio à meada entre uma estação, outra e o destino. São incrivelmente mais rápidas as viagens acompanhadas de livros e sabem bem a esta hora da manhã, nos dias em que me acompanham os transportes públicos. Depois a realidade chama e é-me impossível fazer o caminho a pé de livro em punho até ao trabalho. Melhor seria.
Tenho alguns em lista de espera, assim que termine estes todos, que four is a crowd. É um dos bons vícios que tenho e espero manter, enquanto cultivo outros, como o desporto. A inauguração do ginásio não está tão próxima como gostaria e teremos um Janeiro parado. Resta-nos a boa alimentação e o juízo, que não são pontos muito fortes por estes lados. Daí que, bem, bem, era iniciar-se aí um movimento do género "ler para emagrecer." Alguém?

6 Coisas dos outros

  1. Já andei a ler dois livros ao mesmo tempo, mas não dá. Começo a stressar para terminar um e outro e no fim não acabo nenhum. Cultivo o mesmo gosto pela leitura e infelizmente não tenho hipótese de ler no caminho para o trabalho. À noite, vou para cama mais cedo para encontrar-me com os personagens que tanto gosto, é assim, até o sono chegar. Quem dera, quanto mais lêssemos, mais emagrecêssemos, isso é que era. Beijos linda! Tenha um bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu fui perdendo o hábito de ler na cama.. adormeço logo ;p

      Eliminar
  2. Este ano tambem estou a pensar ler mais =) acabei domingo o Diário de Inverno que adorei e já comecei a ler outro =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li mas vou reter como sugestão. Ideias de livros são sempre bem vindas, obrigada!

      Eliminar
  3. Sem dúvida que são bons hábitos! :) Agora...ler para emagrecer, só se substituíres as refeições por um capítulo! :p

    ResponderEliminar