Happy New Year!


Fomos em modo quase noiva, de vestido branco, encarnando quem sabe o espĂ­rito do ano novo brasileiro. Vestido bem simples, na verdade, mas fofinho, sem costas. NĂŁo me senti mal nem deslocada mas a maior parte do mulherio foi em modo pimp my ride! Mas tudo com pinta e classe. Um ponto para os looks, portanto.




Quanto ao sítio, Convento do Beato, powered by Gazela Sparkling. Têm-se dito coisas muito feias por aí, mas eu voto favoravelmente. Para nós, foi uma grande festa, com direito a regresso a casa já de dia e soninho do bom até meio da tarde do dia seguinte.


Optamos pelo modo jantar + festa e isso fez toda a diferença. Menos confusão, menos filas e bom ambiente. Dois pontos a favor.


A nossa mesa
Em resumo, uma boa maneira de entrar no ano novo e de dar as boas vindas a 2013. Contagem decrescente com os amigos de sempre e sĂŁo essas as coisas verdadeiramente importantes. Se o ano for proporcional Ă  festa, estamos bem, muito obrigada!

Bom 2013!


6 Coisas dos outros

  1. Adorei o vestido, cisquita, lindo e elegante (como gosto). Fico feliz que tudo tenha corrido pelo melhor. Assim vale mesmo a pena, verdade? :) :)

    Beijihos e desejo-te um ano de 2013 absolutamente maravilhoso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida! ;) Obrigada e um excelente ano também!
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Que bela entrada no novo ano :) gostei muito do vestido, na passagem de ano também tenho por habito vestir branco.adoro. Gostei do local da festa. Desejo-lhe um bom ano e tudo de bom.Feliz 2013.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso costumo ir no preto mas este ano..! ;)

    ResponderEliminar