Disney com duas crianças e um bebé - dia 4

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Como tudo oque é bom acaba depressa, muito depressa chegou o dia de ir embora.

Pai e crianças mais velhas acordaram mais cedo rumo ao tão famoso Pavilhão das Princesas, enquanto mãe e filha mais pequena ficaram a terminar arrumações, malas e check out - tudo guardadinho no hotel até à hora do shutle.

3 horas depois, chega a hora de entrarmos no Pavilhão e foi realmente a maior desilusão da viagem: uma fotografia com a Branca de Neve e adeus, aqui está a saída. O choque... mas ela adoraram!, vai-se lá entender.

Isto posto, tínhamos decidido que o último dia, que era só manhã, seria para comprar por isso varremos as lojas, lojinhas e lojitas, almoçamos mcdonalds  rumo ao aeroporto, adeus, amor adeus, voltamos em cinco anos!

Coisas importantes:

- ainda bem que pedimos shutle, ida e regresso, super prático e pontual.

- ainda bem que levamos uma mochila extra (compactada na mala na ida e cheia no regresso).

- ainda bem que despachamos uma mala de porão. Ficou um bocadinho mais caro mas no meio dos milhares de euros, não é por mais cinco ou dez..

- ainda bem que levamos marsúpio! Salvou os passeio.

Por último, ainda bem que convenci o homem a IR porque foi MARAVILHOSO!