O post que precisa de ser escrito!

Trabalho na mesma empresa há 9 anos, pelo caminho já passei em diferentes áreas. Comecei num departamento de que não desgostava de todo, mas que era muito diferente do que fazia antes disso e custou por esse motivo. Aos poucos habituei-me e não era terrível. Mas acabei por ter de sair, por mudanças de cidade pelo meio, e há 5 anos que estava numa área que detestei desde o primeiro dia. Quis sair logo ao fim de um ou dois meses; quis sair no ano seguinte; depois convenci-me que era como era e aceitei mas desejei sempre sair. Em 2021 tomei a decisão, comuniquei a minha data de limite para tolerar mais aquele trabalho - o fim do ano - e em Dezembro 2021 tive a sorte imensa de me terem aceitado noutra área. É onde estou desde Fevereiro, em plena lua de mel, é verdade, mas fascinada por, ao fim de nove anos, poder finalmente recordar que quando escolhemos um trabalho que gostamos, é como se não trabalhássemos.  Muito, muito feliz com este novo desafio, uma coisa totalmente nova, diferente da minha experiência e ultra diferente da minha formação. Uma equipa incrível, uma sorte grande! Foi mesmo como mudar de empresa, sem ter saído, com as vantagens que isso tem de já conhecer a organização e as pessoas, mas é como olhar para tudo pela primeira vez. Yeah, yeah, yeah, dez vezes yeah!




0 Coisas dos outros