Onde cantam os grilos

Gosto muito de ler em português original, sem traduções, e esqueço-me muitas vezes isso. É uma pena. Escreve-se muito bem em português e lê-se ainda melhor. Se não fosse por mais nada, já teria sido bom ler estes grilos.

Quanto ao resto, a história tem imenso potencial mas senti que ao livro faltaram mais 20 ou 30 páginas que desse mais closure ao assunto. Claro que a história acaba (e se acaba!) mas gostava de ter sabido mais, deixa muito à imaginação e eu preferia que tivesse sido a Maria Isaac a contar. Primeiro porque o conta muito bem; depois porque conhece a história como ninguém. Fiquei a sentir falta do que não soube, falta do que ficou por dizer e por isso com um bocadinho de amargo de boca. Não quer dizer que não tenha gostado muito de ler, certamente que sim. Mas ficou aquele "mas..." e tenho imensa pena!

Em todo o caso, curiosa para ler o outro romance desta autora, que vou considerar para a lista do que ainda tenho para este ano (e que é tanto!) porque achei uma boa escrita.




0 Coisas dos outros