O jogo do acaso

Aqui há umas noites atrás deitei-me às horas do costume sem conseguir dormir durante muito tempo. Andava às voltas, às voltas, na dúvida se me levantava, se ficava no quentinho.. até que um livro me salvou - acontece muitas vezes.

Na prateleira de baixo da minha mesa de cabeceira estava um livro que não me lembro de ter recebido, não me dizia nada, mas era o único por ler. Por isso foi o que li. Logo nessa noite só parei na página duzentos para pausa para dormir. As restantes 400 páginas, foram em dois tempos.

O livro acompanha a história de uma dúzia de personagens, que têm em comum o facto de estarem de alguma forma ligadas a um acidente na auto estrada que acontece na primeira página. Depois disso, é a evolução normal da vida, numa espécie de novela, que prende imenso, com avanços e recuos, voltas e voltinhas, amores e desamores. Sem nada de francamente surpreendente, nem tão pouco o fim, mas muito giro, óptimo de ler e uma excelente companhia.




0 Coisas dos outros