E o livro? Ponto de situação

 Estou em dois projectos de escrita, a ritmos diferentes, o conto de Natal e o livro.

Para o conto, assinei um contrato com uma editora. Para o livro, estou a meio do curso de escrita avançada - mais atrasado como tal (e mais do que gostaria!).

O processo com a editora é 100% digital, o que é curioso, e neste momento já passou a primeira fase em que tive de completar uma série de elementos da história, como dedicatórias, agradecimentos, sinopses, imagem de contra capa, etc., que tive de submeter para validação, tendo avançado para a fase seguinte. A história vai ao editor para revisão, até termos o texto totalmente fechado; e depois disso, ilustração. Não estou bem a imaginar as personagens, pelo que muito curiosa com esta fase - e a contar os meses para o produto final. Eu que adoro receber encomendas em casa, receber uma caixa com o MEU livro, deve ser de chorar durante dias, de tanta emoção! Ainda assim, sendo um conto de natal, a publicação efectiva será mais no final do ano - e a janela de venda, mínima (mas isto nunca foi pelas vendas!). Ansiosa!!

0 Coisas dos outros