A segunda novidade de 2022 é...

 Depois da primeira novidade, era giro que agora dissesse que são gêmeos! Mas não são, acalmem os corações.

A segunda novidade de 2022 é de índole profissional e corporativa! Chic!

Depois de perder a conta a todas as vezes em que reclamei do meu trabalho, vou finalmente mudar!! As novidades chegaram mesmo no final do ano, uns dias antes das férias e foi em histerismo absoluto que as recebi!

O que aconteceu foi que me candidatei a uma mobilidade para uma área diferente (pela qual esperei, literalmente, o ano inteiro) e, contra todas as probabilidades, fui aceite! Até foi difícil acreditar!

Estou na fase das mudanças, arrumar a casa, encaixotar, dar, deixar fora, para uma mudança radical, para algo que não tem nada a ver com a minha formação ou experiência mas que é um gosto pessoal enorme! Ansiosa para começar!!

1 Coisas dos outros