Dois bebés quarentena
Uma grande, grande amiga disse-nos em Setembro de 2019 que estava grávida, ainda todos longe de imaginar o que Março do ano seguinte nos traria. O bebé nasceu em Maio, já em plena pandemia, só o fomos conhecer em Agosto - o que nunca aconteceria num cenário normal - e apesar de falarmos com regularidade, não nos voltamos a ver. Um cenário certamente comum em muitas pessoas.
O que aconteceu depois disso é que foi realmente maravilhoso. Quando o bebé tinha três meses, ela descobriu que estava grávida outra vez - o que não estava nos planos, e foi assustador ao início, mas depois só muito bonito! Com um ano do mais velho, nasceu a segunda - um casal de quase gémeos, os dois bebés quarentena (bebés pandemia é só péssimo), prova de que acontecem coisas incríveis mesmo nas piores alturas!
Vacinadas e com cuidados, vamo-nos voltar a ver, quase um ano depois, sendo que a última vez que a vi ela tinha um bebé de poucos meses, passou um ano e volto a vê-la com um bebé de poucos meses outra vez! Nem é por eu adorar bebés; é mesmo porque isto é lindo!