Vou mudar de vida e abrir um hotel






Era giro eu dizer agora que é este o hotel que vou abrir mas não corresponde.
Na verdade este é um sítio que há muito tempo tenho imensa curiosidade em visitar (viram bem a piscina?) mas que por uma razão ou outra tem ficado fora dos planos.
Na semana passada estava a dar banho à C. num dia qualquer e ela pediu os óculos de piscina para dar mergulhos na banheira - o que obviamente não foi muito fácil. E percebi que a minha filha está a precisar de ir nadar e matar saudades duma das coisas preferidas: água!

Decidimos aproveitar os meus anos - dentro de dois meses - para irmos passar uns dias fora mas foi com admiração profunda que de lá me disseram que noites ao fim-de-semana só tinham no final de Abril. Haja sucesso!

Naturalmente que não farei ideia o que estaremos a fazer no final de Abril mas pelo sim pelo não fiz a reserva. Daqui até lá talvez me esqueça, que a minha memória não é essas coisas, mas no caso de as três agendas desempenharem correctamente o seu papel e nos lembrarmos efectivamente, é aqui que estaremos três dias, dentro de (aproximadamente!) meio ano. Isso ou mudo de vida e abro um hotel! 


2 Coisas dos outros