Agora sim!

Digo às vezes por brincadeira que desde que viemos viver para o Porto, me apetece mais vezes francesinha do que sushi. A verdade é que era algo que só comíamos uma ou duas vezes por Verão e agora que aqui estamos, quer aqui, quer na praia, comemos com muito mais frequência. O que é péssimo porque aquilo é mau; mas óptimo, porque é muito bom!


Numa destas últimas semanas, uns amigos de Lisboa disseram que vinham jantar no dia seguinte, juntou-se mais um casal (e nós) e decidimos fazer em casa precisamente francesinha! 100% caseira, do molho às batatas. 
Pese embora toda a gente tenha limpo o prato, não foi obviamente a melhor que já comemos, mas a boa notícia é que também não foi a pior. Numa avaliação justa, é seguro dizer que estava razoável. 

Mas a parte mais de salientar é que conseguimos fazer em casa francesinha. Estou super orgulhosa! Primeiro foi a feijoada, o arroz de pato, o pão; depois as compotas e marmelada. E agora faço francesinhas (sendo que ficou já em pré reserva um jantar a seguir ao Natal). Não fosse o caso de não adorarmos o Porto, quase que já podia dizer que era tripeira!


E muita fome depois desta foto!

0 Coisas dos outros