Zoo de Santo Inácio

Viemos morar para o Porto há exactamente três anos e exactamente há três anos que andamos a falar do Zoo de Santo Inácio. Por algum motivo, nunca lá tínhamos ido. Mas um destes fins-de-semana, daqueles em que o dia esteve de praia, lá decidimos por fim ir.

Que posso eu dizer?
Para dar uma ideia chegamos pelas duas da tarde e saímos já perto das sete. Adoramos! Estava imenso calor e por isso começamos logo por aproveitar as zonas relvadas e de sombra para comer um gelado.
Depois passeámos por todo o parque e em vários sítios há cafezinhos onde descansar, bancos, sombras. Demos toda a volta ao parque, tiramos imensas fotografias, vimos os animais todas (até as aranhas medonhas), lanchamos (e tinha cadeiras de bebé!) e acabamos o dia a fazer festinhas aos cães da pradaria (que a C. queria trazer para casa!) Ficamos mesmo muito bem impressionados com a organização, a forma como as coisas estão, os locais para ir descansando. Nada, nada, mesmo nada a ver com o zoo de Lisboa (de que não gostamos por aí além). Até os animais parecem mais felizes. Será de certeza um sítio a voltar!


2 Coisas dos outros

  1. A última vez que fui foi há uns 9 anos, era muito pequeno, mas giro.
    R: É verdade, é triste

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de programas, já fui algumas vezes ao de Lisboa, normalmente vamos de manhã bem cedo e ficamos por lá todo o dia, e é fantástico.

    ResponderEliminar