Agora sim: I'm a thirty two year old woman with two daughters, two piercings and two tatoos

É oficial! Estou tatuada e tenho piercings! Ahahah! Adoro a polémica desta afirmação!
Principalmente porque são dois furos na orelha esquerda e duas mini, mini tatuagens nos pulsos.
Se isto das tatuagens fosse aliás uma saída à noite, as pessoas andavam a emborcar shots de absinto e eu estava a cházinho de limão com mel. Entendem a ideia? São - como disse o meu homem - duas moscas.

Mas - parte importante - as duas moscas mais bonitas do mundo!

Quatro ou cinco anos depois de ter começado a querer uma tatuagem e dois depois de ter tomado a decisão, eis que o sonho se realizou! Tenho uma tatuagem em cada pulso and i love it !

Fotos, a seu tempo, que diz que isto precisa de três semanas para cicatrizar.


(Nota: não é a minha!)

3 Coisas dos outros