Projectos, projectos, projectos

Era bom que estivesse a falar de trabalho (embora deva confessar que há alguma movimentação nesse campo) mas estou na verdade a falar de uma coisa bem melhor - viagens!

Já disse isto um milhão e quinhentas mil vezes mas vou repetir: trabalho para viajar (também para pagar contas, sustentar a minha filha, comer, mas isso agora não tem qualquer relevância). Viajar é assim uma coisa maravilhosa, tudo de bom, e só não o faço mais porque, bom, na verdade porque sou parva. O P. tem-me dado mais possibilidades de passear do que aquelas que aproveito, mas nem sempre é possível levar a pequenina atrás e por isso acabo às vezes por ficar.

Mas não em Maio / Junho.
Maio e Junho são meses tão cheios de planos que estou até um pouco desorganizada - já marquei na agenda mas ainda assim..
Vamos a contas.

Primeiro, penúltimo fim-de-semana de Maio, homem desafia-me para ir a Milão.
Depois, segundo fim-de-semana de Junho, a aproveitar o feriado, Irlanda, matar saudades do meu irmão.
Terceiro de Junho, o homem desafia-me outra vez, desta feita, Paris.
Último, Portugal, algures entre Coimbra e Viseu, um sítio perfeito, paradisíaco, três dias com casais amigos.

Também já falamos numa escapadinha em Julho, por ocasião do décimo primeiro aniversário de namoro, mas sujeito ainda a confirmação.

De modos que é isto.
Não temos férias há tanto tempo que estou basicamente a contar os dias. Só ouço falar de praia e sol - nos anúncios às agências de viagens, obviamente, porque tem estado de chuva - e quero MUITO desligar a ficha, o computador, os e-mails e concentrar-me só em descansar, aproveitar, namorar e nada fazer. Siga!

3 Coisas dos outros

  1. Estou cheia de inveja da boa. Para além do básico, também gasto dinheiro sobretudo é em viagens e, entre uma bebé e outra... já não viajo sem ser dos Açores para Lisboa há uma ano :P
    Agora preciso de encontrar destinos adequados para levar duas crianças pequenas. E, o melhor, será levar uma avó também. :D

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como ter viagens para breve para animar a alma. Tenho saudades de fazer um viagem lá para fora, para arejar mas parece que ainda não vai ser este ano.

    ResponderEliminar