Burro velho não aprende línguas

No próximo ano retomamos a ronda de casamentos, depois de 2014 ter passado em branco nesta matéria.
Assim, para compensar, temos dois em 2015, para os quais me convidaram para dama de honor. Sendo que fui depois informada que esse papel é reservado para mulheres solteiras, requisito que já não cumpro, mas ainda assim manteve-se o convite. Lá irei.
 
Não tenho grande informação sobre as funções de uma dama de honor por isso para já, para já, a única preocupação resume-se ao vestido.
Uma das noivas já escolheu o tecido, cabendo agora às oito felizardas escolher o modelo - à vontade do freguês.
 
Para o primeiro casamento, a escolha número um a fazer foi entre um vestido curto ou comprido, para a compra do tecido.
Confesso que prefiro vestidos curtos.
As minhas pernas demoram o seu tempo a morenar e, quando atingem uma cor simpática, parece-me uma maldade escondê-la com tecido até aos pés. Além disso, é mais fresco e leve.
Admito no entanto que os vestidos compridos têm outra elegância e glamour.
Ora, tendo em conta o casamento que é, vou no comprido e para já é tudo o que sei. Capriche-se por isso na quantidade de metros a comprar.
 
Entretanto, para me ir entretendo com o tema, recuperei duas revistas da especialidade que comprei em 2011, ano em que foi igualmente necessário mandar fazer um vestido.
 
Que constato sobre a minha pessoa?
Voltei a seleccionar como potenciais modelos os vestidos que tinha já selecionado em 2011. Como sei isto? Estava a folhear a revista e sempre que via algum que gostava, dobrava o canto da página. Os cantos de todas as páginas com vestidos de que gostei hoje, estavam já previamente marcados de terem sido dobrados (e desdobrados) há três anos atrás.
Não só o meu gosto não mudou uma vírgula, como me mantenho fiel aos clássicos. Ou então, já não aprendo línguas novas.
 
 

5 Coisas dos outros

  1. Gosto imenso do último da primeira linha e do primeiro da segunda linha =) Acho que são magnificos! Mas tudo depende do tema do casamento e das escolhas das noivas, que também podem ter algo a dizer na escolha dos vestidos de damas de honor.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso desses. Mas ainda andamos em estudos :)

      Eliminar
  2. São lindíssimos
    Adoraria ter qualquer um...(menos o 4.º da 1.ª fila)
    Boa selecção!

    ResponderEliminar
  3. Realmente eu este ano não tive casamentos mas para o ano devo ir a um mas sei de umas 5 ou 6 pessoas que vão casar . Lembrou-se tudo aos mesmo tempo ..

    ResponderEliminar