Yeah!

Estou absolutamente entusiasmada com esta coisa nova da escrita criativa, quase criança que regressa às aulas depois do Natal, cheia de novidades.

Só me falta mesmo a fase de comprar cadernos e canetas, que confesso já esteve mais longe, e serei oficialmente uma miúda outra vez.

Motiva-me essencialmente a curiosidade sobre o conteúdo. Haverá realmente algo a ensinar no que toca à escrita? Sendo absolutamente pessoal, exposto, despido - como andar sem roupa no meio da rua - não vejo bem à partida que mensagem podem transmitir. E o síndrome da folha em branco? Como se resolve? Será que sabem? Há receita para a (falta de) inspiração? Há um milhão de perguntas na minha cabeça e não vejo a hora de isto tudo começar.

Se bem me recordo, o curso de escrita criativa era uma resolução de 2013 (seria de 2012?) que por um ou outro motivo não se concretizou. Para 2014 tinha apenas resolvido que seria o melhor ano de sempre. E, sem que se adiante para já nada, a julgar pelos últimos desenvolvimentos, será com certeza. Este curso, é só mais um extra!

0 Coisas dos outros