Aguenta!

Há sinais externos que dizem claramente que estás há demasiados meses a trabalhar ou que, por outras palavras, precisas urgentemente de férias. Há gente que panica, se sente mal, tem ataque de stress.. e depois há os tolinhos como nós.

Sabemos que está na altura do P. tirar férias quando começa a ver ofertas de emprego e chega a casa todos os dias a dizer que vai mudar. Fatal como o destino. O sinal externo dele é querer urgentemente um trabalho novo. O bicho da mudança chega e ou vamos de férias ou estamos em vias de perder um grande emprego.
A título de curiosidade, dizer que na semana passada falamos duas vezes deste assunto. E só não se falou mais porque entretanto dom marido achou por bem atravessar novamente o atlântico e instalar-se em terras americanas all over again. Fim de curiosidade.

Já euzinha da silva, alerta de meses a mais nesta vida quando me começa a cheirar a praia em todo o lado. Hoje por exemplo cheira-me a México! Estamos em pleno meio da cidade, sem vestígios de mar e há ares de praia à minha volta. 
Admitindo que já não estou a sonhar com destinos paradísiacos do outro lado do mundo e que, apesar de tudo, a loucura ainda não terá tomado totalmente conta de mim, parece-me que está assim na altura certa de ir pregar para outras freguesias. De sol e mar, como está bom de ver.

0 Coisas dos outros