Viagens

 Estou sempre a pensar que a memória é uma coisa incrível e terrível, provavelmente em igual medida. Acho que há coisas das quais nunca, jamais, me poderei esquecer. Mas depois acontece a minha filha mais velha ter estado dez minutos a explicar-me em que restaurante tínhamos almoçado quando fomos a Madrid (que na verdade era em Salamanca, talvez por isso tenha demorado tanto a perceber o que me estava a dizer) e eu que achava que jamais me esqueceria de Madrid, de repente não sei onde comemos. Se é importante onde almoçamos? Não sei. Se é mais importante que globalmente haja uma boa memória e um quentinho no coração dessa viagem? Isto certamente. Alias, se não fosse assim nem viajaríamos com crianças, que certamente daqui a alguns anos não se vão lembrar. Mas de qualquer forma, gostava de me lembrar.

Claro que já percebi que não posso contar de todo com a minha memória mas devia ter isto tudo escrito, não devia? Quando fomos, por onde, como, onde comemos, que sítios vimos.. porque temos imensas fotografias mas não a descrição detalhada.

Da escavação arqueológica que fiz, a última viagem relatada por aqui foi aos Açores, o que aconteceu em março de 2022, estava eu grávida.

Depois disso,

- outubro de 2022: Disney Paris

- julho 2023: Palma de Maiorca

- outubro 2023: Madrid

- dezembro 2023: Geneve

- março 2024: Irlanda

- junho 2024: Paris

Mas será que foi isto?

Pode ter havido mais?

Fomos ao Algarve e a Punta Umbria, será que conta?

Nunca saberemos..!

0 Coisas dos outros