Vamos falar de fotografia outra vez?

 Pesquisar por "fotografia" no blog é encontrar cem mil posts que batem todos na mesma tecla: há uma fada da arrumação de fotos em mim e uma pequeno elfo que precisa de ter sempre tudo organizado em pastas e devidamente impresso o que for para imprimir. Esta tarefa tem sido progressivamente mais difícil ao longo dos anos - longe vão os tempos em que as fotografia do mês 1 eram arrumadas no primeiro dia do mês 2 e as imagens impressas e postas no álbum respetivo dois dias depois (foi há duas filhas atrás, poso adiantar). Neste momento tenho um backlog enorme e passam-se meses e meses até conseguir arrumar o que quer que seja - sendo que acumula imensamente e dificulta em igual medida!

Mas nada temam!

Posso ter-me deitado à uma da manhã e organizar fotos mas ai de mim se não ficaram todas arrumadinhas e lindinhas nas suas pastas! Oh yeah! O último mês que estava arrumado era Outubro de 2022 por isso bem se vê o tempo infinito que seis meses levaram. Meio ano, nossa! Meteu Natal, passagem de ano, carnaval, dia do pai, os meus anos, férias da páscoa, a própria da páscoa.. e mais não sei quantas coisas sem efeméride própria. Mas ficou! Falta o passo seguinte de selecionar, imprimir e fazer substituições em casa que a julgar pelas fotos ainda somos uma família de quatro quando somos um pack de cinco. Venham daí os feriados para termos tempo para isso tudo e, uma vez mais, viva a fotografia!

0 Coisas dos outros