Novembro à porta, geada na horta

Comprei um vestido para um casamento a dois dias do dia. O P. voltou a Portugal, mas não pelos melhores motivos. A M. casou, li na igreja, chorei. Dormi a tarde toda no dia seguinte. Fui ao ginásio mas não tanto como devia. Tive um congresso nacional de dois dias. Almocei sushi na Baixa. Fui abordada por um estranho numa esplanada. Fomos ao Norte. Fiz a lista da Natal. Comprei alguns presentes. Almoçamos em esplanadas ao sol. Cortei o cabelo. Houve alguém que me disse que ficava mal. Perdi-me de amores por umas botas Timberland que o P. me deu. Fomos a Praga. Passamos um fim-de-semana a dois e foi maravilhoso. Tive saudades da minha filha. Fomos os três à Guarda visitar finalmente o bebé D. Fiz filhoses, é oficial. Fizemos a casa Natal, com a ajuda da mini. Fomos felizes juntos. O P. apareceu-me de madrugada no quarto, dois dias antes daquele em que eu achava que chegava. Não sei se digo isto vezes suficientes, mas estou perdidamente apaixonada pelo meu marido, em Novembro e em todos os meses do ano.

0 Coisas dos outros