Companhias de Verão



Nem só de praia, sol e mar vive o Verão. E nem só de boa vida me faço acompanhar. Há todo um modo "hidratação precisa-se" que levo para todo o lado, gentilmente acompanhado de:


Caudalie - Divine Oil

Aquisição recente mas já um pequeno pedaço de céu. Utilizo essencialmente nas pernas e um pouco no resto do corpo, embora seja indicado para body, face and hair. O resultado é um brilho dourado natural, potenciando a cor morena que o sol carinhosamente me deu. É absorvido com facilidade e mesmos nos raros dias em que visto calças à noite, tranquilo, zero cola. Um grande amigo, portanto.



Ralph Lauren - Romance - Body Mist

A melhor invenção do homem depois da roda. Faz o efeito do perfume mas em versão água. É leve, fresca e maravilhosa! Deixei de lado os perfumes durante o dia e andamos felizes e contentinhas as duas. É a boa invenção do Verão.


Nívea soft
L'Oreal tripla acção fresh

Nem só águas e óleos. Vivam os tradicionais cremes hidratantes! Este ano, em face do fim do meu Estée Lauder do coração, uma aposta diferente. Fresco e fofo como se quer. Um hidratante diário de cara que tem sido uma boa companhia, acompanhado aliás do mais básico creme de corpo, que nunca desilude. Uso de manhã, logo depois do banho e antes do querido protector, que sai à cena na praia.   

Gostamos do Verão sim senhora!


0 Coisas dos outros