Teletrabalho

Há algum tempo a esta parte que não saio de casa sem maquilhagem. Uma coisa muito simples, mesmo, mas que gosto de acreditar faz a diferença. Um bb cream ou base, corretor / iluminador, pó, blush, lápis de olhos e ocasionalmente sombra, rimel e baton.

A excepção é às vezes o domingo, dia em que tipicamente estamos mais por casa e sofá e em que ponho deliberadamente de lado a maquilhagem para a pele respirar.

Isto dito, fiquei ontem em regime de teletrabalho - que, deixem-me só dizer isto, faz com os meus dias de trabalho sejam imensamente mais longos - e como me sentei a trabalhar ainda nem tinha bem acordado, acabei por não me maquilhar.

Que grande, maravilhosa e fenomenal vantagem vejo eu no teletrabalho, para além de todas aquelas já sobejamente conhecidas? Não tenho de me desmaquilhar ao final do dia!

Mesmo pondo maquilhagem todos os dias e já levando algum tempo disto, não me consigo habituar ao ritual de tirar tudo. Não estou verdadeiramente convencida com nenhum produto, tónico, gel, espuma, toalhita. Acho sempre que fica mal tirada e a cara cheia de brilhos estranhos. Portanto, não usar maquilhagem tem essa coisa boa de não ter de a tirar, o que, parecendo que não, é mesmo uma grande coisa. E isto, parecendo igualmente que não, tem tudo a ver com teletrabalho.

0 Coisas dos outros