Experiência Salsa

Sou forreta.
Não, vamos reformular e começar do início.
 
Sou poupada. Muito poupada diria. De tal forma que ponho o Tio Patinhas a um canto em knock out e, tivesse a Disney descoberto a minha pessoa antes, teríamos certamente uma Tia Cisca.
 
Esta faceta dá para ter algumas regras.
Não tenho calças a mais de 25 euros, partes de cima a 15, bolsas eventualmente a 30. Oriento-me melhor a preços baixos e, muito honestamente, não creio que ande assim tão pior que o mundo. A primeira coisa que vejo na roupa é a etiqueta e, em me agradando, vejo melhor a peça. Salvam-se honrosas excepções, claro está.
 
A experiência Salsa foi, neste sentido, excepcional. Não tinha até à data qualquer par de calças da Salsa. Acho mesmo que nem nunca entrei num provador. Mas, por força de um vale que me veio parar às mãos, dei comigo a gastar 40 euros numas calças de 90. Isso, noventa euros. Quase o ordenado mínimo nacional. Que foste tu fazer, Maria Cisca?
 
Em primeiro lugar, foi preciso chegar a esta idade para perder a cabeça.
Depois, foi preciso engravidar.
 
Não, não estamos a falar de um singelo par de calças, mas de uma espécie que serve a pré-mamã e a pós-mamã e que ainda por cima tem nome de esperança.
 
 

 
Hope by Salsa
 
 
Espera-se voltar à forma.
Espera-se caber num modelito pequeno, sem malhas de suporte.
Espera-se sobretudo -ou serei só eu? - encarnar num corpaço destes, ainda com um bebé deste tamanho.
 
Yeah, you hope.. keep hoping!

1 Coisas dos outros

  1. Sim! Corte Inglês é para esquecer! Nem nos saldos :p
    As calças.. bem lá giras são. Espero é que sirvam depois para compensar o investimento

    ResponderEliminar