Uma lista de 2015

 Em Março de 2015 fiz uma espécie de bucketlist - recordar aqui.

Depois disso fiz alguns traços em cima de alguns objetivos, coisas que fui fazendo. Na versão mais recente, ainda assim de 2016, o ponto de situação era o seguinte:

Escrever um livro
Voltar a Nova Iorque
Comprar uma casa
Plantar uma árvore
Ir ao Rio de Janeiro
Voltar a correr
Passar um sábado em Paris
Trabalhar em turismo
Colaborar com uma revista
Voltar à Eurodisney
Visitar a livraria Lello
Fazer voluntariado


O que fiz eu em 7 anos?

Escrevi um livro

Comprei uma casa

Plantei uma árvore

Voltei à Disney


Portanto, não fiz:

Não fui ao Rio de Janeiro (mas ainda quero!)

Não voltei a correr (mas tenho pena)

Não passei um sábado em Paris (mas havemos de passar)

Não trabalho nem trabalhei em turismo (mas acho que já não me apetece...)

Não colaboro nem colaborei com uma revista (talvez ainda fosse giro, sim)

Não faço voluntariado em regime frequente (mas quero muito)


Tudo somado o saldo não é mau.

E em junho de 2023, a lista atualizada:


Escrever um livro

Voltar a Nova Iorque

Comprar uma casa

Plantar uma árvore

Ir ao Rio de Janeiro

Voltar a correr

Passar um sábado em Paris

Colaborar com uma revista

Voltar à Eurodisney
Visitar a livraria Lello

Fazer voluntariado


0 Coisas dos outros