Beartown, de Fredrik Backman

 De todos os livros que já li dele, foi o que gostei menos, ainda que estejam muito bem escrito e ele seja sempre incrível. Em todo o caso, ficou aquém dos outros.



A palavra que resta, de Stênio Gardel

 Incrível do princípio ao fim!!



As fúrias invisíveis do coração, de John Boyne

 O melhor livro do ano!

Talvez não, porque tivemos Hamnet. Mas UAU!



Wild Side, de Elsie Silver

 Livro 3 da coleção e o pior..



Wild Eyes, de Elsie Silver

 Agora engatei, tem de ir acoleção toda, claro!



Wild love, de Elsie Silver

 Levinho, levinho..!