Fiz uma festa por conta de outrém!

É velho e conhecido o meu desejo de me dedicar aos eventos, bem como velho e conhecido é igualmente a minha falta de coragem de o fazer, deixando tudo por ela (deixei, deixei). Por isso vivo as festas com intensidade máxima mas só produzo para o mercado interno, leia-se, as minhas filhas.

Num destes sábado, no entanto, produzi para terceiros!

Ok, não é bem, bem um negócio e se calhar não conta quando o fazemos para amigos. Mas foi tão maravilhoso!! Foi um lanchinho tema selva para um aniversário de um ano. O tema é maravilhoso e as cores também; foi mesmo uma coisa boa - e o resultado final ficou querido (a mãe fez um agradecimento no final dos parabéns onde me mencionou e corei até às orelhas!). Quem sabe se não foi o primeiro de muitas e felizes eventos para outras pessoas que não as de cá de casa?

Com isto ganhei coragem para criar a página de instagram - fui buscar o nome que a minha filha inventou há anos atrás (e que na altura me fez escrever este post, que me continua a dar vontade de sorrir!) e sim, certo que ainda não postei fotos de nenhuma das festas todas que fiz, nem convidei pessoas (e tenho tanta vergonha!! Acho que não o farei, sinceramente) mas cada coisa a seu tempo. Se falar em coisas e tempo, aliás, tenho aqui uma boa lista na agenda (só precisava de não trabalhar para a cumprir!). Vendo o copo meio cheio, já é um começo! Quem sabe 2026 não se cumpre..!

0 Coisas dos outros