De novo a tatuagem

Já perdi a conta às vezes que falei deste tema: a minha para sempre eterna tatuagem por fazer.

Agora, com esta diferença:

Sábado passado fomos finalmente ao estúdio onde a magia vai acontecer e notas sobre a visita:

- ADOREI o espaço!
Ainda não conhecia porque veio de uma prenda dos meus amigos (o voucher para a fazer) mas gostei muito. Super limpo, arejado, moderno. As pessoas com quem falei super simpáticas e acessíveis. Acho que estou mesmo no sítio certo.

- ADOREI a ideia!
Abri o jogo dizendo logo de caras que ainda não tenho bem, bem a certeza do que quero, mas que adoro letras e palavras, tenho duas filhas e seria algo por aí. A ideia que me deu, assim ali em dois minutos de conversa, encaixou na minha vida como o vestido de noiva quando é "o tal". Algo que nunca tinha pensado mas que amei, mesmo! Vamos trabalhar na ideia até ao desenho final e tenho trabalhos de casa para fazer nessa matéria.

Estou ansiosa por ir efectivamente fazê-la!
Disse-me que uma hora será suficiente para fechar o desenho, desenhar, colocar no sítio e tatuar. A tatuagem em si deverá demorá quinze minutos. Dor, ora bem (palavras dele - mas eu pari duas vezes! Somos homens ou somos ratos?!)

Quando é que isto vai acontecer?
Data incerta.
Enquanto durar a amamentação, nada de tatuagens, por isso estou dependente da mai'nova! Mas agora que o processo avançou, temos tempo para a execução. Sem ter poderes adivinhatórios, aponto para Fevereiro. Ou então, giro, giro era de prenda de anos! Caso a pensar.

4 Coisas dos outros