Já se pode falar em Natal, já, já, já?

A resposta é NÃO! Eu sei!
Aliás, devo até confessar que quando vi A Loja do Gato Preto toda em modo Natal pensei: recuso-me a entrar lá dentro e a compactuar com o Natal em Outubro (OUTUBRO, senhores!). Mas depois a minha mãe precisou de uma peça de decoração que apenas encontrava lá (viu online) e toda esta bela teoria se desmoronou. A loja está linda! (em concreto fui à do Norte Shoping que está all brand new). E as decorações de Natal uma maravilha. Vi já meia dúzia de coisas que vou adquirir para as minhas lembrancinhas (mas não comprei porque - again - ainda é Outubro!) e creio que me irei perder com coisas para cá para casa (ainda para mais diz que o Natal este ano é aqui. Diz que, já que o ano passado era para ser e não foi - e ainda bem porque a criança mais nova nasceu no dia 25, a zeca).

Quando vinha para casa pus-me no entanto a pensar e de facto até já podia ir fazendo as compras de Natal.
Temos há muitos anos a tradição de ir um dia à Baixa e fazer as compras todas, mas custava menos ao orçamento a divisão ao longo dos meses (custa igual, vá, só se nota menos).

Por isso cheguei a casa e fiz a minha lista Natal 2018 de onde constam exactamente trinta e três alminhas especiais da minha vida. E já estou cheia de vontade de ir procurar o miminho perfeito e escrever postais! Venha daí o Natal!!

2 Coisas dos outros

  1. Vou ser honesta, nos últimos 2 anos passei a não gostar do Natal então só de pensar que pela altura dos meus anos (21 de novembro) já só se fala em Natal e está tudo enfeitado é motivo para me passar dos carretos xD

    ResponderEliminar
  2. Eu já comecei a comprar presentes em Agosto, nos saldos. Dividido ao longo do tempo, nota-se menos.
    Acho um exagero decorações de Natal em Outubro, mas a compra de presentes pode ser feita todo o ano (conheci uma vez uma rapariga que comprava as prendas de Natal nos saldos de Inverno... portanto, em Janeiro para o Dezembro seguinte).

    ResponderEliminar