wedding mood

Passamos 2016 sem ir a nenhum casamento, depois de em 2014 terem sido quatro e em 2015 um. Ou seja, estávamos sensivelmente há doze meses sem uma desculpa para usarmos um vestido wedding mood, penteados, make up, sapatos lindos de morrer e sem vestir todo o espírito casamenteiro, que eu pessoalmente adoro.

Até Outubro, esse grande mês.
Fizemos 350 Km. para ir casar a A. e o A. mas valeu todos os metros. 
A noiva estava linda, o noivo de laço, coisa que adoro, a quinta era maravilhosa, a decoração pensada em pormenor, todos os detalhes um encanto. Levei uns saltos agulha de 15 centímetros e no fim da cerimónia da igreja achei que não durava nem mais dois minutos; mas há realmente toda uma verdade naquela máxima de que quem corre por gosto não cansa e juro que dancei a noite inteira sem uma ponta de dor (do dia seguinte não vale a pena falar!)

Para além de toda a festa, que foi muito, muito gira, reunir as meninas outra vez é ouro sobre azul. Tiramos dezenas de fotografias, rimos como nos bons velhos tempos, até houve direito a um "e para os noivos não vai nada, nada, nada? Tudo!", igual à universidade, só com mais dez anos em cima!


0 Coisas dos outros