Milhões de euros!


Acho que não é possível deixar passar este dia sem pensar umas quantas vezes no grande valor que anda aí a prémio. É de loucos, em sentido literal, pois havendo alguém que consiga o primeiro prémio sem concorrência, terá de começar no mesmo instante a procura pela cura da loucura. Não deve ser fácil. Não querendo com isto dizer que não pretendo ganhar; claro que era muito bem vindo e por essa razão esta semana joguei. Coisa rara. Se ao longo de um ano jogar três ou quatro vezes, já será muito. Na grande maioria dos casos, estou absolutamente convencida que não vou ganhar o euromilhões. Tenho tanta sorte em tantos campos da vida, que essa sorte não me sai em rifa. É que na verdade, não se pode ter tudo e eu, tendo muito, não vou ter nada nesta área e pronto. Vivemos bem com isso.
Não obstante, quando aparecem assim uns prémios gigantes, os cifrões inundam-me os olhos (que eu sou como o Tio Patinhas, já se sabe) e lá dou à causa dois euros, por uma causa maior: a minha vitória, naturalmente. Depois de ter jogado, e antes de sair o prémio, continuo sem ter qualquer esperança ou fé de que vá ganhar alguma coisa, e sei que só joguei porque houve ali aquele pequeno instante de "nunca se sabe."

De qualquer forma, e não vá a coisa dar-se, quero só avançar o plano para a vitória. 
Caso ganhe, vou investir todo o dinheiro em

     Inventar o teletransporte!



0 Coisas dos outros