Talvez devesses falar com alguém
Recebi a recomendação para esta leitura num clube do livro de 2019. Na altura o livro apenas estava publicado em inglês. como tal a um preço muito alto e fui adiando a compra. Mas recentemente descobri que tinha acabado de sair em português, a um valor muito mais simpático e foi assim que finalmente matei a curiosidade desta recomendação já tão antiga.
O que dizer?
O livro foi escrito por uma terapeuta, que a dada altura consulta um terapeuta, e relata os episódios quer das suas sessões enquanto profissional, quer enquanto paciente. Algumas histórias bem duras, difíceis, outras mais leves, sempre com muita transparência e frontalidade. O caminho e a evolução de todos é evidente, conseguimos ver os avanços (por vezes os recuos), demonstrando as enormes vantagens da terapia e o local onde nos podem levar.
Tinha uma expectativa muito alta, difícil de corresponder, talvez por essa razão não tenha ficado deslumbrada. Achei interessante, curioso, com algumas passagens que sublinhei - o que é sempre bom - mas não me arrebatou assim profundamente. A dada altura até o arrastei ligeiramente e demorou-me umas semanas. Não é caso de não ter gostado mas não foi aquela paixão. Assim sendo, venha o próximo!
0 Coisas dos outros