Devia aderir ao goodreads porque o blog se transformou num resumo dos livros que leio. Mas na verdade é só a forma de me lembrar, no fim do ano, de tudo o que li. Caso contrário... já se sabe como ando a minha memória!
Em todo o caso, aquilo que era um diário da vida adulta, transformou-se mais ou menos num diário de leitura, com uma ou outra pontuação de outro tema (mas pouca) e é uma pena porque já cá voltei imensas vezes ao longo dos anos, com um sorriso ao recordar coisas que fizemos.
Claro está que temos um bebé de dois meses e as coisas que fazemos contam-se pelos dedos das mãos. Depois do nosso "um fim de semana por mês" numa cidade de Portugal, que durou até Abril, Maio e Junho foram desertos em escapadinhas - embora a vida não se faça só de hotéis e boa vida. Na verdade, estivemos em Coimbra em Junho - ida e volta - mas com Portugal dos pequeninos, Parque Verde, Docas (gelado e pizza!). E agora que Agosto vai mais avançado, temos planos novamente. Dois fins-de-semana fora em Setembro, uma viagem em Outubro (tbc!..) e quem sabe em Dezembro. Sonhar não custa, certo? Ainda não sou a mãe descolada e cool, que depois logo se vê mas o caminho faz-se caminhando!
Para já caminhamos muito casa-praia e praia-casa ou casa-parque quando o tempo está menos amigo e fazemos oa dias no nosso sítio de sempre, com as pessoas de sempre e as rotinas de sempre - o que me deixa, também sempre, com um bocadinho de urticária porque queria dar mais mundo às minhas filhas e que tivessem histórias e memórias maiores que o praia-casa - lembrando ainda assim que elas são umas meninas cheias de sorte porque estão dois meses inteiros de férias, quando há tantas crianças que tiram apenas duas semanas fora da escola...
Elas andam felizes, contentes (e morenas!) e no fundo é o mais importante. Convém é não esquecer!
Sem comentários:
Enviar um comentário