15 maio, 2021

Se é para ser, então bora!

Quando a pandemia ainda não tinha começado em Portugal, eu já estava francamente em pânico! Em Fevereiro já me queria fechar em casa e não falar com pessoas por isso quando se avançou para o primeiro confinamento, eu respirei de alívio, mas sofri muito, ainda assim, com o receio do que podia acontecer - mesmo os quatro fechados e isolados em casa. 

No segundo confinamento, as escolas ainda não tinham fechado e eu já pedia a todos os santos que fechassem porque tinha, novamente, imenso receio. Foi um alívio fechar tudo e isolarmo-nos outra vez - sendo que entre a primeira e a segunda vaga, nunca deixamos de trabalhar a 100% em casa.

Passamos por isso um ano muito fechados em nós, com alguma actividade social no verão de praia casa e casa praia (às tantas já nem ao parque íamos) mas fomos uma única vez jantar fora (e a uma esplanada) e a única loucura foi o fim-de-semana dos anos do P. em Setembro - sendo que nos da C. em Outubro marcamos, fizemos as malas e depois não fomos e desfiz tudo à hora de sair de casa.

Entretanto as coisas começam a melhorar e decidimos que, a aproveitar, deve ser agora - antes que tudo piore outra vez! Dizemos isto mas é tudo com juízo e o mais na rua possível. Mas ainda assim, passamos o fim-de-semana fora! Foi, literalmente, a loucura total! Pareceu um mês de férias num resort de luxo com tudo incluído! Sendo que na verdade foram dois dias a 150 km. de casa. Mas tinha quarto de hotel, tinha pequeno-almoço de hotel, tinha piscina de hotel e tinha passeio! E foi TÃO bom! As miúdas deliraram com a piscina e nós aproveitamos imenso também - sem dúvida a repetir!! E com fé que isto tudo passe!

1 comentário:

  1. Sim estamos numa altura de ter cuidado, mas temos de ter atenção que a saúde mental também é muito importante.
    Ainda bem que vos soube tão bem :)

    ResponderEliminar