Nem sempre as coisas correm como sonhamos mas se corressem não eram sonhos. Este é o meu lado consolador. O meu verdadeiro eu diria que estava a jogar fora do meu campeonato e que na realidade há sempre alguém melhor que nós. De peito aberto ambos confessam no entanto que falhei. Perdi.
Há outras batalhas a serem travadas, uma delas a acontecer brevemente e o lado que conforta chega-se à frente para dizer que nem tudo está perdido. Não vou dizer o que pensa o outro lado, ainda que de facto estivessem os dois à espera disto.
Bem, mas animaremos rapidamente, que isto não é para mim. E por um lado é bom descansar um bocadinho do stress e da pressão que as grandes esperas comportam. Desta não se pode dizer que quem espera sempre alcança mas talvez que o que não nos mata nos torna mais fortes. Veremos.
Para já, estou de volta.
Como eu sei do que fala...estamos passando pelo mesmo. Nem vim comentar nada no meu blog porque não encontrei as palavras para definir a minha desilusão comigo, mas espero ultrapassar isso e ficar realmente mais forte. Quem sabe um dia não é o grande dia de levarmos a melhor, pois já ando farta de perder.
ResponderEliminarBeijos Cisca minha linda! Saudades.