Fazer do desporto uma parte da vida

Dia 1 de Outubro estava no ginĂ¡sio, como uma menina bonita, para cumprir a minha promessa. Nesse dia decidi-me pelas duas vezes por semana, que em boas semanas podem ser trĂªs, assim assuma o exercĂ­cio a qualidade de vĂ­cio bom.

Mas depois o P. chegou no dia 3, a C. passou duas semanas doentinha e nunca mais lĂ¡ fui. NĂ£o queria bem que isto soasse a desculpa, mas nĂ£o consegui mesmo ir, nem me lembrei, confesso.

Graças a Deus a pequenina estĂ¡ quase a 100%, jĂ¡ nĂ£o tem antibiĂ³tico Ă s oito da manhĂ£ e por isso lĂ¡ fui.

Foi fĂ¡cil encaixar o exercĂ­cio numa slot do dia. Mais fĂ¡cil do que esperava. Perdeu no entanto contra o sono - implica dormir menos cinquenta minutos. Mas compensa. SĂ£o trinta de exercĂ­cio e vinte de banhos + chegar ao trabalho. Portanto, completamente deitado por terra o argumento que tinha hĂ¡ uns tempos atrĂ¡s quando dizia que nĂ£o havia espaço no meu dia. Fica a nota - hĂ¡ sempre espaço e hĂ¡ sempre tempo.

Volto a ginĂ¡sio e vou a pensar no caminho que isto nĂ£o me custa nada, Ă© um gosto atĂ©. A perspectiva de perder algum peso, de tonificar o tanto que tenho para ser tonificado, Ă© um desafio. NĂ£o estou contrariada e nĂ£o hĂ¡ absolutamente razĂ o alguma para nĂ£o fazer isto mais vezes. SĂ³ a minha prĂ³pria preguiça (e Ă s vezes o sono).

Estou empenhada, dedicada e quero mesmo isto. E oxalĂ¡ me possa lembrar destas palavras pelo menos duas vezes na prĂ³xima semana, para fazer do ginĂ¡sio uma parte da vida.

0 Coisas dos outros